quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lançamento em Rocha Miranda à partir de R$ 136 mil, no programa Minha Casa Minha Vida!


 Prepare-se, vem aí o lançamento que vai agitar Rocha Miranda. DEZ ROCHA MIRANDA, lançamento previsto para Agosto de 2012.

2 quartos com ou sem varanda, planta confortavel, vaga de garagem, elevador, e lazer com Churrasqueira, Piscina, Playground e Salão de Festas.

Benefícios da região: 
Shopping Madureira, Mercadão de Madureira, Estação do Metrô de Colégio, Estação de trem de Rocha Miranda tudo para tornar sua vida mais confortavel.


Não Perca esta oportunidade, antecipe-se ao lançamento e garanta uma unidade!!!
Dez Rocha Miranda

LANÇAMENTO MINHA CASA MINHA VIDA 2 EM ROCHA MIRANDA.














VOCÊ MORANDO NO SEU APARTAMENTO NOVINHO AO LADO DE TUDO QUE PRECISA
E DA 3ª MAIOR AREA VERDE DA CIDADE, O PARQUE DE MADUREIRA COM 93 MIL M².



FAÇA JA SEU CADASTRO E NÃO DEIXE ESTA OPORTUNIDADE PASSAR!!!!.


Antecipe-se ao lançamento, reserve agora mesmo a sua unidade e aproveite as condições do dia da abertura de vendas.
Agende comigo a sua visita ao stand do empreendimento
Maiores informações pelos contatos abaixo!!!!!.....

Raymundo Nonato da Silva
Consultor Imobiliário
Rua Tirol, 296 
Bairro Freguesia , Jacarepaguá  
Rio de Janeiro - RJ 


-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário